sábado, 11 de agosto de 2012

Jovemtude participará do IX Congresso de Prevenção das DST e AIDS


 
 
O grupo Jovemtude – Jovem com Atitude - participará do IX Congresso Brasileiro de Prevenção das DST e AIDS, que ocorrerá na cidade de São Paulo, de 28 a 31 de agosto de 2012. O grupo apresentará a Campanha de Prevenção A 3 eu Topo: Eu, Você e a Camisinha, que incentiva o uso do preservativo em todas as relações sexuais. 
          
A programação do Congresso inclui a entrega da premiação do Concurso Cultural “Vídeo Um Minutinho”, no qual o Jovemtude conquistou o primeiro lugar, com a temática “Viver com AIDS é possível”. Como parte da premiação, o grupo ganhou o direito à participação integral do IX Congresso Brasileiro de Prevenção das DST e AIDS, incluindo passagem e hospedagem.



Flávio Ferraz no evento Respostas Comunitárias do Instituto Elos (SP)

Integrante do Jovemtude, Flávio Ferraz (foto), ressalta a importância da participação do grupo no evento: “Nós estamos muito felizes em poder levar duas representações para São Paulo, em um evento tão amplo como o Congresso em questão, pois é uma maneira de fortalecermos, cada vez mais, nossos conhecimentos e vivências com diversos outros transformadores da sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages - Menu